Acessoline Telecon - Super notebook feito por mais de mil pessoas pode bater MacBook de 12
Menu

Nossas Unidades

Super notebook feito por mais de mil pessoas pode bater MacBook de 12

 

Um novo computador que promete superar grandes lançamentos, Surface Pro 4, da Microsoft, e o MacBook de 12 polegadas, da Apple. O notebook está sendo desenvolvido por mil pessoas e é parecido em muitos aspectos de seu design e hardware se com computadores já conhecidos do grande público, além de ser mais barato que os concorrentes.

O design premium lembra bastante o do Surface Pro 4. Até mesmo o suporte para apoiar o aparelho numa mesa ou qualquer outra superfície plana. Sem falar na carcaça totalmente em alumínio anodizado, que lembra bastante o padrão unibody utilizado no MacBook. E como não podia deixar de ser, o Eve V conta com um teclado destacável que se conecta à tela por Bluetooth ou através de conexões físicas.

Nas configurações, o notebook traz tudo que há de mais moderno, como o processador Intel de sétima geração (Kaby Lake). O usuário pode escolher entre 8 ou 16 GB de memória RAM e também entre 128 e 512 GB de SSD.

Porém, com relação aos processadores do Eve V, embora eles sejam de sétima geração, as placas pertencem a uma família menos potente. Estou falando da linha 7Y. Há três opções de processadores: Core m3-7Y30; i5-7Y54 e i7-7Y75. Assim, o notebook deve apresentar um desempenho inferior ao que é encontrado em seus concorrentes mais famosos desenvolvidos por Apple e Microsoft.

Apesar de não usar processadores top de linha, o notebooks tem muitas vantagens, como uma bateria que promete durar por 12 horas; um form factor livre de ventoinhas que elimina qualquer tipo de ruído provocado pelo notebook; tela com resolução 2734×1824 pixels com proteção Gorilla Glass e capa anti-reflexo; uma caneta stylus com 1024 pontos de pressão; sensor biométrico; quatro auto-falantes, dentre outras características atraentes.

Quem quiser garantir um Eve V, o computador sai por US$ 399 (R$ 1.356,00) no site Indiegogo. No kit vem o notebook com Core i7, 16 GB de RAM e 512 GB de SSD, mais a caneta stylus, o teclado destacável e dois anos de garantia. O frete deve ser pago à parte e a data estimada de entrega é abril de 2017.

Fonte: TechTudo

Veja também:

 

 Compartilhar
 Tweetar
0 Comentários

Comentários