Acessoline Telecon - Empresa de Telecomunicações de Chapecó recebe troféu “O Desbravador Centenário”
Menu

Nossas Unidades

Empresa de Telecomunicações de Chapecó recebe troféu “O Desbravador Centenário”

 

A ALT Telecom, empresa especializada em conexão de dados de alta performance, recebeu em Chapecó o troféu “O Desbravador”, edição 2017, na categoria de Empresa Prestadora de Serviços na área de incidência do ICMS – Simples Nacional.  O prêmio, que este ano recebeu o título de “O Desbravador Centenário” em celebração aos 100 anos de Chapecó, reconhece as ações e o compromisso dos empresários da cidade do Oeste, responsáveis pela produção, geração de emprego e renda e é promovido pela Prefeitura de Chapecó.  O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 18, e reuniu autoridades, empresários e teve a palestra do economista e ex-Ministro da Fazenda, Mailson da Nóbrega, que fez uma abordagem do cenário econômico do País.

Para os sócios da ALT Telecom, o prêmio é um reconhecimento da Administração Pública e da sociedade pela história de crescimento e empreendedorismo que a empresa vem fazendo em Chapecó e nas demais regiões do estado de Santa Catarina.

A ALT Telecom é uma empresa de Telecomunicações que iniciou suas atividades em 2011 em Chapecó. Rapidamente expandiu suas redes de fibra óptica pelas principais cidades do estado de Santa Catarina e tem presença no Paraná e São Paulo. 

Veja também:

 

 Compartilhar
 Tweetar
0 Comentários

Comentários