Acessoline Telecon - ALT está presente no 3º Congresso da Associação dos Provedores do Estado de Santa Catarina (Apronet)
Menu

Nossas Unidades

ALT está presente no 3º Congresso da Associação dos Provedores do Estado de Santa Catarina (Apronet)

 

Colaboradores e Diretores da ALT participam de um dos maiores Congressos de Provedores do Brasil em Florianópolis

Pelo terceiro ano consecutivo a ALT Telecom está presente como expositora no 3º Congresso Apronet de Provedores, que iniciou na manhã desta sexta-feira (22) e segue até sábado (23), no CentroSul, em Florianópolis. O Congresso da Apronet reúne provedores de internet do Brasil inteiro, além de contar com mais de 70 expositores, palestras simultâneas e espaço de negócios. 

Este é o primeiro ano em que o evento acontece em formato de Congresso, já que nas edições anteriores era realizado em formato de seminário. Ao todo, serão 29 palestras e mais de cinco mil metros quadrados de área com potenciais de networking, jogos técnicos e interação com participantes. Para a ALT, a participação no congresso é fundamental, especialmente pelo mercado de atuação que é o de Internet Service Providers (ISPs) com o objetivo de garantir aperfeiçoamento para os usuários de mais de 170 provedores de internet conectados na rede da ALT, que fornece trânsito IP e soluções de Telecom de alta capacidade no sul do Brasil. 

Para o Diretor Financeiro da ALT, Marcelo Afonso, a ALT está presente no evento com expectativas altas para novos negócios. “Esse congresso é uma oportunidade para solidificar parcerias. Em Santa Catarina contamos com grandes parceiros e queremos crescer junto a eles. Almejamos fechar novos negócios e participar das palestras que abordam vários temas, desde a área técnica até administrativa. Estamos engajados no congresso principalmente para cumprir um dos objetivos da ALT para esse ano que é aperfeiçoar a qualidade da rede para oferecer soluções de ponta aos clientes”, afirma Marcelo.

De acordo com o Gerente de Compras da ALT, Luiz Carlos da Silva, o evento de 2019 cresceu muito comparado ao ano passado. “O congresso da Apronet superou as expectativas neste ano e cresceu muito tanto em expositores quanto visitantes. Estamos entusiasmados com a prospecção de novos negócios que é o nosso foco, além da proximidade com os nossos clientes. Parte da nossa equipe permanecerá no stand para explicar sobre vendas e marketing e os demais da parte técnica participarão das palestras para aperfeiçoarmos nossos serviços e o atendimento”, destaca Luiz.

Participante de todas as edições da Apronet, Gabriel Ricken Neto, proprietário da Serra Geral Internet, com sede em Rio Fortuna, destaca os avanços na estrutura do evento e na qualidade das palestras. “Em 2019 a estrutura está gigante, muito bem organizada e os níveis das palestras estão muito interessantes. Somos clientes da ALT há vários anos e destacamos a qualidade dos serviços prestados, uma avaliação muito positiva, porque pensamos que é essa qualidade que o cliente final deseja também”, aponta Gabriel.

 

Mais sobre a ALT 

A ALT é uma empresa de Telecomunicações que iniciou as atividades em Chapecó no ano de 2011. Rapidamente expandiu suas redes de fibra óptica pelas principais cidades do estado de Santa Catarina, com presença no Paraná e São Paulo. O objetivo da ALT é oferecer serviços de conectividade, internet para o mercado corporativo, governo, atacado e mercado residencial. Dentre os serviços, destacam-se Trânsito IP, Lan-to-Lan (IP/MPLS), Banda Larga, e mais de 170 provedores de internet conectados na rede. Somente neste ano, serão investidos mais de oito milhões de reais somente na ampliação dessa rede.

A empresa conta com uma equipe capacitada e com estrutura tecnológica, moderna e atualizada além de possuir uma das maiores redes digitais do sul do País. Opera atualmente com tecnologias inovadoras e dinâmicas, que garantem disponibilidade dos serviços providos pela nossa rede e conta com unidades no Oeste, Meio-Oeste, Norte e Grande Florianópolis.

A rede de atuação contempla clientes da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Joinville e região, Chapecó e região, Foz do Iguaçu e Região, Mafra, Cascavel e Região. Em 2019 a ALT vai patrocinar o Projeto “Sou Digital” de educação e ética digital. Saiba mais em: www.soudigital.org.br.

Site oficial da empresa: www.ALT.net.br

Facebook: facebook.com/efacilserALT

Linkedin: https://bit.ly/2EfQuEv

 Compartilhar
 Tweetar
0 Comentários

Comentários