Acessoline Telecon - Equipe da ALT avalia positivamente a participação no 3º Congresso da Apronet de provedores
Menu

Nossas Unidades

Equipe da ALT avalia positivamente a participação no 3º Congresso da Apronet de provedores

 

Evento é considerado o maior congresso de provedores de internet do sul do Brasil e contou com 70 expositores

Aproximadamente duas mil pessoas estiveram presentes na 3ª edição do Congresso Apronet de provedores, realizado nos dias 22 e 23 de março no CentroSul, em Florianópolis. A ALT Telecom participou do evento com uma equipe de 28 pessoas, entre diretores, gerentes e demais colaboradores que adquiriram no congresso inúmeros aprendizados para aperfeiçoar o atendimento aos clientes, novidades tecnológicas, oportunidades de networking e prospecção de negócios.

Conforme avaliação do Diretor da ALT, Marcelo Afonso, o evento foi uma oportunidade para integrar amigos e principalmente fortalecer a parceira com os clientes. “O congresso foi muito proveitoso, conversamos com clientes e vamos concretizar parcerias também nos próximos dias. Foi muito interessante acompanhar os aprendizados repassados pelos palestrantes e estar atualizado com o que é o futuro do setor de telecomunicações e Provedores de Internet”, enfatizou Marcelo.

De acordo com o Assessor Comercial e Jurídico da empresa, Fernando Mangold, o congresso da Apronet valoriza o posicionamento da ALT como maior prestadora de serviços para o segmento de ISP’s (Internet Service Providers), no atacado. “O congresso fortaleceu conhecimentos para nossa equipe técnica, administrativa, comercial e do marketing. Fechamos negócios e novas oportunidades”, ressaltou.

O Congresso da Apronet reuniu inúmeros provedores de internet de todo o Brasil além de contar com mais de 70 expositores, 29 palestras simultâneas, workshops e espaço de negócios. Foram mais de cinco mil metros quadrados de área para expositores que garantiram oportunidades de networking e interação com os visitantes. 

 Compartilhar
 Tweetar
0 Comentários

Comentários